Ir para Conteúdo principal
IGSJ

Noticias da IGSJ

Palestra online sobre "A Hidratação e do Valor da Água"

A Palestra realizou-se através da plataforma Zoom e contou com a colaboração da EPAL, dos SSAP e dirigida a todos os colaboradores da IGSJ.
22 mar 2021, 09:10
Instalações da IGSJ - oferta dos jarros da EPAL
Instalações da IGSJ - oferta dos jarros da EPAL

A EPAL foi convidada pelos SSAP - Serviços Sociais da Administração Pública para participar numa palestra online dedicada ao tema "A Hidratação e do Valor da Água", dirigida aos colaboradores da IGSJ - Inspeção-Geral dos Serviços de Justiça, iniciativa integrada na politica de promoção do bem-estar no trabalho promovida por esta última entidade.

Esta ação de sensibilização insere-se na parceria entre a EPAL e os SSAP, entidade que abordou o tema da importância da hidratação no bem-estar, seguindo-se a abordagem da EPAL aos conceitos de valor da água, uso eficiente da água, dicas para consumir com maior satisfação, entre outros, dando também a conhecer a app H2O Quality, o serviço de controlo de consumos de água waterbeep e partilhando ainda receitas com água da torneira.

A EPAL tem em curso uma campanha de incentivo ao consumo de água da torneira que contempla a oferta de Jarros de Vidro “Água da EPAL”, cedidos, gratuitamente a entidades públicas e privadas de Lisboa que pretendam aderir ao consumo exclusivo de água da torneira para as suas áreas comuns (Salas de Reuniões, de Coffee Break e Refeitórios) no edifício onde estão implantados.

O compromisso foi firmado numa pequena cerimónia simbólica com os representantes de ambas as entidades.

A EPAL lançou o livro"Torne a Água mais irresistivel".

Depois do sucesso dos primeiros livros lançaram uma nova edição com receitas de diferentes Entidades Parceiras da cidade de Lisboa, as quais corresponderam ao desafio e enviaram receitas de água aromatizada, tisana ou água fresca, originando a coletânea apresentada neste novo livro digital.